Monday 3 July 2017

Day Trading Strategies (Momentum) Para Novatos Classe 4 De 12


Obter um Webinar de 90 dias de início do salto para a liberdade financeira Como fazer um dia de vida Day Warrior Trading é uma comunidade de comércio internacional Comunidade de comércio on-line Bem-vindo Como muitos de vocês já sabem, o Warrior Trading executa uma das maiores salas de bate-papo de Wall Street Nosso objetivo É proporcionar à nossa comunidade educação diária e idéias comerciais acionáveis. A comunidade comercial se reuniu em torno da Warrior Trading porque criamos comerciantes lucrativos. Na verdade, em uma pesquisa recente de 100 alunos com mais de 80 dos nossos graduados do Curso de Comércio desse período foram comercializados de forma lucrativa os mercados (ver pesquisa verificada aqui). Em nossos Cursos de Comércio de Dia, fazemos algo que poucos educadores fazem. Nós colocamos nossos alunos em um caminho de aprendizagem de 90 dias e também os negociamos dentro de nosso Simulador de Mercado em tempo real. Trabalhamos com a Nasdaq e a New York Stock Exchange (NYSE) para obter nossos dados de mercado de estudantes em tempo real. Isso permite que nossos alunos troquem em tempo real lado a lado com nossos instrutores. Este nível de supervisão e orientação do instrutor é praticamente inédito na indústria da educação financeira. 90 Dias para a Liberdade Financeira Quando eu aprendi a trocar eu lutava por 18 meses. Pode ser difícil de imaginar, mas eu gastei 2 anos completos de negociação antes mesmo de ter lucro. Eu cavalei um buraco profundo aprendendo a trocar (mais de 30.000,00 em perdas), mas, eventualmente, eu tropecei em um padrão nos mercados. Eu percebi que quase todos os dias há um estoque que se move 20-30. Verifique Finviz para maiores ganhadores ou veja Feed de estoque e você vê o que quero dizer. Este é o poder do mercado. O truque estava aprendendo a saltar para esses estoques quando eles estavam em apenas 5-10, e então guarde o impulso por mais 5-10. Isso tornou-se a base para minha Estratégia de Negociação Day Momentum Day. Assim que me tornei consistente, comecei a documentar TUDO que aprendi e comecei a compilar essas lições no nosso Curso de Negociação. Desde então, adotei um sistema de gerenciamento de aprendizagem para oferecer aos nossos alunos a melhor experiência. 2016 Nomeado para o melhor educador Warrior Trading foi apresentado como um educador por empresas líderes da indústria, incluindo Trade-Ideas. Lightspeed Financial. E eSignal. para nomear alguns. Nós fomos abordados por vários corretores de ações para fornecer aos seus clientes educação. Como você pode saber, as empresas de corretagem estão sempre pensando em taxas de retenção. Os comerciantes de longo prazo também são os que possuem uma estratégia sustentável e a melhor educação. That8217s onde entramos. Nós fornecemos um dos cursos comerciais mais abrangentes disponíveis hoje. Como resultado do nosso trabalho no campo da educação de Investidores e Comerciantes, fomos nomeados em 2016 para Melhor Educador nos Prêmios Benzinga Fintech. Esses prêmios foram cobertos pela Bloomberg. Investopedia e Marketwatch. Em resposta a esses prêmios, o Warrior Trading foi colocado na luz do ponto como sendo um educador em andamento no setor financeiro. As estratégias de negociação do dia que usamos Nós somos comerciantes de dias ativos e negociantes de swing que utilizam estratégias de negociação Gap and Go, Momentum e Reversal para lucrar com a ação do mercado. Para fornecer o nosso membro da sala de bate-papo com a maior parte da educação, oferecemos alertas comerciais em tempo real via áudio e vídeo. Isso permite que os comerciantes vejam como os comerciantes profissionais se beneficiam com o mercado. Os membros conseguem ver exemplos em tempo real de negócios que se enquadram nas estratégias de negociação que ensinamos nos nossos Cursos de negociação on-line. Na nossa sala de conversação comercial, apenas negociamos as estratégias que ensinamos. Estes incluem a Estratégia Gap and Go. Estratégia Momentum. E a Estratégia de Reversão. Em 2012 eu abri o Warrior Trading como um centro onde novos comerciantes poderiam trocar idéias e aprender a negociar. Desde então, fui ensinar a milhares de estudantes a negociar o dia de forma lucrativa. Eu dou-lhes o mesmo modelo que eu uso para comercializar os mercados de maneira diária. Estratégias de negociação do dia (momentum) para iniciantes: Classe 1 de 12 Veja o nosso Canal de transmissão ao vivo no TickerTV aqui: ticker. tvdaytradewarrior. Eu ensino Day Trading Strategies for Beginner Traders. Eu me concentro nas Estratégias de Negociação Momentum, incluindo Gap e GO e Trend Finding Strategies. Todas as nossas aulas estão disponíveis para streaming imediato no WarriorTrading. Dê um peixe a um homem e você o alimente por um dia ensine um homem a pescar e você o alimenta por toda a vida. Saiba como fazer dia e aprender como negociar Swing como Day Traders e Swing Traders, nossa missão é simples. Estamos à procura de estoques que esperamos que se movam em uma direção previsível. Queremos assumir uma posição com um nível de parada predefinido e um objetivo de lucro. Parece fácil de muitas maneiras é. Mas há literalmente milhares de estratégias diferentes para negociar o mercado. Todo comerciante tem uma abordagem única para negociação. Nosso objetivo é ensinar-lhe as nossas estratégias. Desenvolvi uma série de estratégias de negociação rentáveis ​​para iniciantes. Nossos Cursos de Comércio se concentram nos aspectos mais fundamentais de um comércio bem-sucedido. Padrões de gráfico Depois de compreender o gerenciamento de risco e seleção de estoque adequada, nós ensinamos como encontrar padrões de estoque em gráficos. Esses padrões são como baseamos nosso risco e recompensa. Buscamos padrões de gráfico que tenham áreas bem definidas de suporte e resistência. Usaremos níveis de suporte prévios como nosso preço de parada, ou nosso risco, e olhamos para áreas de resistência anteriores como nosso objetivo de lucro inicial ou nossa recompensa. Se o índice de lucro versus perda for 2: 1, iremos negociar. Eu ensino estratégias comerciais de ambos os dias e estratégias de negociação swing. Para o dia de negociação, nos concentramos principalmente em gráficos de 5min, enquanto os comerciantes swing se concentram mais nos gráficos diários. Os padrões em geral são os mesmos. Eu ensino aos comerciantes como encontrar padrões em tempo real, incluindo Bull Flags, Bear Flags, Flat Tops, Flat Bottoms e Rubber Band Reversal Setups. Estratégias de negociação O gerenciamento de risco de aprendizagem, a seleção adequada de estoque e padrões de gráfico são importantes, mas aqueles que não criam uma estratégia de negociação. Uma estratégia de negociação exige detalhes sobre a hora do dia em que você toma esses negócios, que tipo de ações você gosta de trocar, qual porcentagem para o sucesso que você espera. Todos os nossos alunos são obrigados a trocar papel e provar-me que eles podem negociar uma porcentagem de sucesso suficientemente alta para justificar o comércio real. Se você não conseguir ganhar dinheiro em uma conta de demonstração, você não tem negócios negociando uma conta real. Nós salvamos os estudantes de centenas de milhares de dólares incentivando o comércio de papel enquanto eles estão aprendendo. O mercado estará aqui há muito tempo por vir. O importante para você agora é desenvolver as habilidades para negociar o mercado com sucesso. Você aprenderá que, uma vez que você possua as habilidades para fazer consistentemente 20.00 dias, tudo o que é necessário para que 200 seja maior que o tamanho do compartilhamento. Então, tudo o que é necessário para que o 2000 seja novamente, tamanho de compartilhamento maior. A parte mais difícil é consistentemente verde apenas 20 dias. Então, esse é o nosso alvo inicial para todos os nossos alunos. Negociação rentável 45 dias por semana durante pelo menos 3 meses. Junte-se a nossa Sala de Chat Gratuito de Dia Trading aqui: warriortradingfree-day-trading-chat-room: Momentum Day Trading Strategies for Beginners: um guia passo a passo Este ano I8217ve fez 173.451 em lucros totalmente verificados com minhas estratégias de negociação Day Momentum. O melhor de tudo, I8217ve fez esses lucros negociando apenas 2hrsday. I8217m vai te ensinar o guia STEP BY STEP para saber como lucrar com essas estratégias comerciais de hoje. Comece por responder uma pergunta simples. O que é o dia de negociação Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço maior (Para os comerciantes de venda a descoberto vender ações com a intenção de cobrir um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes de dias iniciantes perderá dinheiro. O comércio envolve uma grande quantidade de risco e pode causar que os comerciantes iniciantes rapidamente percam dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio do Day Trading é o fato de que comerciantes qualificados podem fazer seis figuras trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira meu Blog Post sobre como fazer 34.765,95 em 1 mês). A maioria dos comerciantes aspirantes procuram segurança financeira amp de segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido, você deve adotar uma estratégia de negociação. O meu favorito é chamado minha Estratégia de Negociação Momentum. That8217s por que I8217m compartilhando com você aqui hoje Momentum Day Trading Strategies Momentum é o dia de negociação é tudo. Uma das primeiras coisas que eu aprendi como comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrando ações que estão se movendo. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que se moverá 20 a 30. Isto é um fato. A questão é como encontramos essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que fiz que levou ao meu sucesso é que os estoques que fazem os 20-30 movimentos compartilham alguns indicadores técnicos em comum. Antes de ir mais longe, let8217s recuar por um momento e perguntar-se o que precisamos de uma estratégia de negociação do momento. Em primeiro lugar, precisamos de um estoque que esteja em movimento. Os estoques que estão cortando ao longo dos lados são inúteis. Então, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que se movem. Uso scanners de estoque para encontrar estes. EU apenas troco estoques em extremos. Isso significa que eu procuro um estoque com um tipo de evento de uma vez por ano. A ação de preços associada a este evento é quase sempre a mais limpa. Warrior Trading Case Study Day Estratégias de Negociação amplificação A Anatomia do Momentum Stock Momentum Stocks têm algumas coisas em comum. Se digitarmos 5000 ações pedindo que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, geralmente temos uma lista de menos de 10 ações por dia. Estas são as ações que têm o potencial de se mover 20 a 30. Estes são os estoques que negoço para ganhar a vida como comerciante. Critério 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima). Critérios 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isto compara o volume atual para hoje com o volume médio para esta hora do dia. Todos eles se referem aos números de volume padrão, que são reiniciados todas as noites à meia-noite.) Critérios 4 é opcional: um catalisador fundamental, como um PR, Earnings , Anúncio da FDA, Investidores Ativistas, etc. Os estoques também podem experimentar um impulso sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, it8217s chamou um breakout técnico. Encontrando estoques para o meu dia Estratégias de negociação Os scanners de estoque me permitem examinar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ganhar força. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de um dia (veja Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dão um alerta, então, revejo o gráfico de velas e tentei obter uma entrada no primeiro pull back. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que o estoque se move. Seu trabalho como comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 diferentes tipos de digitalização. Eu tenho meus scanners de Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners de Gapper Pré-Market. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que rolar manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente ações que estão em jogo. Os scanners de ações são o que todos os comerciantes hoje devem usar para encontrar ações quentes, sejam elas de tortas de 8217, bonitas, ou grandes capas. Janela de Alertas de Varredura de Estoque Meu Padrão Favorito de Dia Padrões de Gráficos de Boletim As Bandeiras de Touro são meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade, eu gosto muito de eu fiz uma página inteira dedicada ao Padrão de Bandeira de Touro (veja a Página de Bandeira de Touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte mais difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com Trade-Ideas. Meus scanners Surging Up mostram-me imediatamente onde está o maior volume relativo no mercado. Eu simplesmente reviso alertas de scanners para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como comerciante baseado em padrões, procuro padrões que apoiem o impulso contínuo. Os scanners por si só não conseguem encontrar padrões nos gráficos. Este é o lugar onde o comerciante deve usar suas habilidades para justificar cada comércio. Com o Padrão de Bandeira de Touro, minha entrada é a primeira vela para fazer uma nova alta após a fuga. Então, podemos procurar as ações espremendo, formando as velas altas e verdes da Bandeira do Touro e aguarde 2-3 velas vermelhas para formar uma retração. A primeira vela verde para fazer uma nova altura após o pullback é minha entrada, com a minha parada na parte inferior do pullback. Normalmente, notamos o aumento de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que ocupam posições e enviam suas ordens de compra. Momentum Day Trading Strategies Padrão 1: Bull Flags Gerenciamento de Risco 101: Onde Definir Meu Parar Quando compro estoques de impulso Eu costumo definir uma parada apertada logo abaixo do primeiro pull back. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um índice de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, isto é, porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, significa que eu preciso fazer 1,00 ou mais para obter o índice de perda de lucro adequado para justificar o comércio. Eu tento evitar trocas onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. It8217s é muito mais fácil de alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando eu negocio I8217m, tento equilibrar meu risco em todos os negócios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter o meu risco máximo para 500 I8217ll, pegue 2500 ações (2500 x .20 500) O melhor horário do dia para negociar As Estratégias de Negociação Momentum podem ser usadas das 9: 30-4pm, mas eu acho As manhãs são quase sempre o melhor momento para trocar. Concentrei minha negociação das 9:30 da manhã às 82h11 às 11h30. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente levará uma enorme quantidade de volume para um estoque. Este estoque, que não interessou no início do dia, é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assumirá a forma de uma bandeira de touro. Depois das 11h30, prefiro apenas trocar o gráfico de 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio do dia e no horário de abertura da tarde. Lista de verificação de entrada Critérios de entrada de resumo 1: Padrão de gráfico de negociação Day Momentum (Bull Flag ou Flat Top Breakout) Critérios de entrada 2: Você tem uma parada apertada que suporta um índice de perda de lucro de 2: 1 Critérios de entrada 3: você tem alto volume relativo (2x ou Maior) e idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo. Critérios de entrada 4: o flutuador baixo é preferido. Eu procuro menos de 100 milhões de ações, mas menos de 20 milhões de ações é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas ou eSignal. Indicadores de saída Sair Indicador 1: Vou vender 12 quando eu atinge meu primeiro objetivo de lucro. Se I8217m arriscando 100 para fazer 200, uma vez que I8217m até 200 I8217ll vendem 12. Eu, em seguida, ajuste minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição Exit Indicator 2: Se eu já tinha 12.12 vendido 12, a primeira vela para fechar vermelho é uma Indicador de saída. Se I8217ve já vendeu 12, I8217ll segurar velas vermelhas, enquanto meu ponto de equilíbrio parar não atingiu. Exit Indicator 3: A barra de extensão me obriga a começar a bloquear meus lucros antes que a inevitável reversão comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta e instantaneamente coloquei meu 200,400 ou mais. Quando I8217m com sorte o suficiente para ter um pedaço de estoque enquanto eu aguento, eu vendo no pico. Analise seus resultados Todos os comerciantes bem-sucedidos terão métricas de negociação positivas. O comércio é uma carreira de estatística. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, revejo seus índices de perda de lucro (vencedores médios versus perdedores médios) e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser lucrativo, sem sequer olhar para o PL total. Depois de terminar todas as semanas, você deve analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores comerciantes mantêm registros comerciais meticulosos porque sabem que eles podem ser capazes de divulgar esses registros para entender o que eles devem para melhorar suas negociações. Algumas das minhas estratégias de negociação Day Day

No comments:

Post a Comment